Aproximadamente uma tonelada de maconha colombiana foi encontrada, na noite desta sexta-feira (15), em um celeiro, no Povoado de Laranjeiras, zona rural de Vitória da Conquista. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, militares foram até a região apurar uma denúncia de que um traficante estava na localidade. Ao chegar no local, ele teria resistido a abordagem e acabou morrendo em confronto com a polícia.

Ainda segundo a SSP, equipes da 92ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rural) apreenderam com o homem uma espingarda calibre 12, munições e um veículo modelo L200. No automóvel, os militares encontraram tabletes de maconha e acabaram indo vasculhar a área e desconfiaram de uma parte do terreno, que aparentava ter sido remexida. Após escavação, foi encontrado o restante do entorpecente.


“Parabenizo o Peto da 92ª CIPM pela dedicação e a retirada de arma e drogas da região Sudoeste da Bahia. A investigação apontará os proprietários e os possíveis destinatários do entorpecente. Trabalharemos para prender todos os envolvidos”, disse o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp