Um gari trabalhava na tarde do sábado (15) em Mandacaru, zona norte de João Pessoa, na Paraíba, quando três homens armados o abordaram. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos teriam confundido o agente de limpeza com um membro de uma facção rival. A vítima foi morta a tiros, mesmo negando que não fazia parte do mundo do crime.

O gari foi abordado enquanto trabalhava em uma praça. Ele chegou a correr dos criminosos, mas acabou sendo alcançado em um outro espaço público, onde foi baleado. Os homens também levaram o aparelho celular da vítima. No mesmo dia do crime, policiais prenderam um dos suspeitos do homicídio. O homem foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa. Agora, a autoridades policiais buscam pelos outros dois suspeitos.

Segundo informações de populares, o cidadão se encontrava trabalhando na parte de baixo da Mangueira, quando os homens confundiram ele com um faccionado, de uma facção rival. Ele informou que não era e subiu até uma outra praça. Em seguida, os elementos continuaram indagando e chegaram a pegar o telefone para verificar. Ainda segundo testemunhas, eles afirmaram que ele era sim de uma facção rival. Quando a vítima tentou correr, os homens atiraram”, disse o subtenente Luciclaudio em entrevista à TV Paraíba.

Fonte: ,Bnews