O policial militar Fabiano Junior Garcia, que matou seus três filhos, esposa, mãe, irmão e dois pedestres antes de se matar na noite desta quinta-feira (4) até a madrugada de sexta (15), deixou um áudio explicando qual era sua condição e o suposto motivo que teria causado as mortes. Os crimes ocorreram nas cidades de Toledo e Céu Azul, no Paraná.

De acordo com o Coronel Hudson Leôncio Teixeira, Comandante-Geral da PMPR, a motivação do crime seria o fato de que Fabiano não teria aceitado o fim do relacionamento. A Polícia Militar confirmou o conteúdo do áudio, mas não sabe quando foi gravado.


“Família, me desculpa, me desculpa, me desculpa, mas eu não ia conseguir viver sem a Kassiele. Me desculpa. Ela já não estava mais suportando muito o jeito que eu lidava com ela, não estava mais suportando se eu ia dar atenção pra ela ou não. E ela deixou a entender que ela não fazia questão de continuar comigo. Então, se é assim, como eu me dediquei toda a minha vida pra ela e eu dediquei de todo coração mesmo, eu desisti de pensar em qualquer outra pessoa, de pensar em pular a cerca ou qualquer coisa, pra poder dar atenção, dar valor pra ela, eu entrei em um momento de depressão, entrei nesse maldito desse jogo, para mim maior válvula de escape para a depressão e me distanciei dela. E ela se acostumou com isso. E daí agora ela disse que tanto faz, então se pra ela tanto faz, ela não quis mais ficar comigo, ela falou que possivelmente ia separar, não iria ficar comigo do jeito que eu sou, que eu sou com as coisas do meu jeito e tal, então se é assim, eu já estava querendo fazer isso mesmo, porque eu já não consigo conviver com a situação da minha mãe lá com o problema lá, eu vivo financeiramente f*”, afirma ele na gravação, que foi encaminhada para o grupo da família.

Segundo O Globo, no material divulgado é possível escutar o policial dizendo que agiu daquela forma para “não deixar peso para ninguém”.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp