Um desentendimento entre um trisal pode ter resultado na morte de uma doméstica de 25 anos, que, depois de assassinada, teve o corpo enrolado em cobertores e escondido em uma geladeira. O crime teria acontecido na madrugada de domingo (4), em Janiópolis, no Paraná, e descoberto pela polícia na madrugada de quarta-feira (7).

O irmão de uma suspeita de ter participado do homicídio ligou para a polícia depois que ela confessou ao familiar que havia assassinado Vanusa Pereira da Silva na companhia de um homem. Os três teriam um relacionamento amoroso. A mulher e o homem não haviam sido presos até a tarde desta quinta-feira (8).


Ainda não se sabe o que causou a morte da doméstica, mas os responsáveis pelo crime, além de enrolarem o corpo com cobertores, também jogaram cal virgem para disfarçar o odor. O cadáver estava dentro da geladeira desligada em um dos cômodos do imóvel que foi alugada pelo homem, recém-chegado à cidade, conforme relatos de populares.

À Folha de S. Paulo, uma amiga de Vanusa, que preferiu não se identificar, disse que a doméstica tinha uma filha de sete anos e que, nas redes sociais, se dizia solteira. Ela desconhecia o relacionamento com outras pessoas. “Ela não merecia isso. É muita crueldade com um ser humano, já que era uma pessoa muito boa […] Agora quem vai saber toda a verdade, se havia um trisal ou não, é só Deus. Isso ela nunca tinha me falado”, desabafou.

Mortes

Em fevereiro deste ano, o corpo de uma mulher de 39 anos também foi encontrado dentro de uma geladeira após ela ter sido morta a facadas. Além da vítima, identificada como Erica Suenia Santos Pereira, os tios também foram assassinados. O crime aconteceu na cidade de Macaé, no interior do Rio de Janeiro

À época do crime, a polícia apontou o marido de Érica, Luciano Alberto de Oliveira, de 43 anos, como o principal suspeito dos homicídios. O homem também teria tentado matar outras duas pessoas, um sobrinho e a tia da companheira. Os sobreviventes ficaram feridos.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp