Adaptando o funk sucesso de anos atrás, “Ah, que isso? Eles estão descontrolados”, um bolsonarista em estado de êxtase com a “redução” do preço dos combustíveis, num ato insano, lavou o carro com gasolina direto da bomba num posto de abastecimento de Pernambuco. A cena absurda e altamente perigosa foi registrada por um amigo e viralizou nas redes na noite desta quinta-feira (7).

No início, o eufórico e incontido seguidor de Jair Bolsonaro grita que “a gasolina abaixou”, “é Bolsonaro!” e faz com que o frentista siga colocando combustível no carro, que já com o tanque transbordando começa a jorrar para fora. Na sequência, como se a loucura não fosse suficiente, ele tira o bico que injeta a gasolina e começa a “lavar” o carro, enchendo o chão do estabelecimento de combustível.

O projeto que limita o ICMS sobre itens como diesel, gasolina, energia elétrica, comunicações e transporte coletivo foi sancionado por Bolsonaro no dia 23 de junho. Bolsonaro também editou decreto que obriga os postos a exibir os preços dos combustíveis antes e depois dos novos reajustes.

Se por qualquer razão uma fagulha entrasse em contato com líquido altamente inflamável, tudo teria ido pelos ares, e o bolsonarista, seu amigo cinegrafista e os funcionários poderiam perder a vida numa tragédia.

Veja o vídeo inacreditável:

Fonte: Revista Fórum

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp