O que poderia ser um momento de lazer e descontração dentro de uma casa de show, neste domingo (15), resultou em cenas lamentáveis. Após a realização de um evento em Piedade, situado em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, em Pernambuco, várias pessoas geraram uma briga generalizada. Por meio de um vídeo, é possível ver a completa destruição do Lounge Music PE com os atos de vandalismo.

A confusão iniciou quando um homem, que se encontrava na parte de cima da casa de show, onde estava a área de open bar, arremessou uma mesa na plateia, de acordo com testemunhas. Em seguida, as pessoas que estavam no térreo deram início ao arremesso de garrafas de cerveja, baldes e copos.


Assista: 

No dia, a atração principal da noite era o artista Chefin, um dos principais nomes do hip hop nacional. Contudo, ele já tinha saído do palco quando a briga aconteceu. Novas informações sobre feridos na confusão ainda não foram reveladas.

A princípio, os seguranças da casa de show abriram as portas de emergência para que as pessoas conseguissem sair, de acordo com o portal g1. Todavia, algumas delas precisaram fechar as portas para impedir a saída.

Por fim, a casa de show lamentou o ocorrido por meio de uma nota oficial, e, também, relaotu que a segurança do local “agiu rapidamente, abrindo as portas de emergência da casa, para que os clientes pudessem deixar o ambiente, sem danos a integridade física. Em poucos minutos, a casa foi esvaziada”.

Por BNews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp