A população soteropolitana conheceu, na última quarta-feira (8), mais um pré-candidato à Prefeitura de Salvador nas eleições de 2020. O ex-pugilista e ex-deputado federal Acelino ‘Popó’ Freitas utilizou o Instagram para anunciar que vai concorrer ao pleito pelo PROS.

Ao lado do deputado federal Uldorico Jr. (PROS) e de Felipe Manassés, responsável pelo Instituto Manassés, Popó relembrou sua trajetória e prometeu combater as ‘injustiças sociais’.

“Um menino que driblou a fome e o destino incerto conhece como ninguém a realidade social dos guetos e favelas de Salvador. E sabe que chegou a hora de lutar o bom combate para tirar a sua gente das injustiças sociais que fazem sofrer crianças, homens e mulheres que, moram nas periferias esquecidas da sua cidade amada”, escreveu Popó Um menino que driblou a fome e o destino incerto, conhece como ninguém a realidade social dos guetos e favelas de Salvador. E, sabe que chegou a hora de lutar o bom combate para tirar a sua gente das injustiças sociais que fazem sofrer crianças, homens e mulheres que, moram nas periferias esquecidas da sua cidade amada”, comentou.

Popó foi eleito deputado federal em 2010 Partido Republicano Brasileiro (PRB). Em 2014, ele tentou a reeleição, mas não obteve exito.

Foto: divulgação/Instagram

Fonte: Varela Notícias