Em busca da reeleição, o deputado federal Mário Negromonte Jr participou de um evento no município de Ipiaú, neste domingo (18), e discursou pedindo voto para ele, para o deputado estadual Niltinho – ambos do PP – e para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Durante a fala, Negromonte Jr chega a dizer que no “dia 2 de outubro” o escolhido será o “nosso governador aqui” e sua fala é tomada por gritos de “Jerônimo, Jerônimo”, em referência ao candidato Jerônimo Rodrigues, do PT.

“Quatro anos ajudando esse povo de Ipiaú. Se vocês querem que a gente continue esse trabalho, que tem mudado a vida de vocês, dia 2 de outubro vote. […] Depois o nosso governador aqui de Maria, e depois nós vamos apertar com força Lula para presidente”, disse o parlamentar.

O partido de Mário Negromonte Júnior e Niltinho, o PP, atualmente integra o arco de alianças do ex-prefeito de Salvador e candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União). O partido faz parte da chapa majoritária de Neto com a candidatura de Cacá Leão ao Senado.

Fonte: Bahia Notícias