Dois homens acusados de trafico de drogas foram presos pela RONDESP Chapada, na tarde desta sexta-feira (09), em Itaberaba.

De acordo com a Polícia, após receber denúncia de tráfico intermunicipal de drogas, entre os municípios de Iaçu e Itaberaba, a Rondesp Chapada, unidade pertencente ao Comando de Policiamento da Região da Chapada, na tarde de 09/11/2018, conseguiu apreender aproximadamente 2 kg de maconha, que estava em poder de um homem contra o qual havia mandado de prisão em aberto.

Conforme a Polícia, os RONDAS interceptaram o criminoso quando esse retornava de Itaberaba com a droga. Ao ser detido, o infrator levou os policiais até o Bairro Barro Vermelho, em Itaberaba, onde a droga foi adquirida. Nesse local, o infrator que havia repassado a droga foi encontrado e também preso em flagrante juntamente com outro envolvido.

Além da droga, também foi apreendida com os envolvidos a quantia de R$ 1.697,00 e uma balança de precisão. Os indivíduos e os objetos foram apresentados na 12ª COORPIN/Itaberaba.

Por Ipirá Notícias com informações da RONDESP Chapada