A Coelba aumentou em 60% o seu efetivo de turmas de operação e manutenção, além de incrementar o número de atendentes do Call Center em todo o estado para atender o aumento no número de ocorrências devido às fortes chuvas, ventos e alta incidência de descargas atmosféricas (raios) ocorridas neste final de semana.

Desde segunda-feira, o reforço no Call Center garante 99% do atendimento dos clientes. Todas as solicitações foram encaminhadas para as equipes de operação em campo. São 480 equipes de operação da concessionária que já atuam em esquema de reforço nas ruas para o atendimento das solicitações emergenciais registradas por nossos clientes. 

Em Feira de Santana e municípios vizinhos, a Coelba também atua com reforço na operação para normalizar o mais rápido possível os clientes com fornecimento interrompido. As equipes continuarão atuando de plantão até que a situação climática seja normalizada.

A concessionária reforça que para a comunicação em caso de ocorrências relacionadas à rede elétrica, os clientes têm disponíveis os seguintes canais: o envio gratuito de torpedos SMS para o número 26560, informando apenas o número da contra contrato da unidade consumidora; a central de teleatendimento 116; a agência virtual, na página de serviços do site www.coelba.com.br, o aplicativo Coelba disponível para android e IOS, e as nossas redes sociais.