Equipes do SI da DT Itaberaba e da 12ª Coorpin, sob o comando do delegado titular de Itaberaba Dr. Fábio Pereira da Encarnação, com o apoio da CIPE CHAPADA com cão policial, cumpriram hoje (29/08), um mandado de prisão e de busca e apreensão na Rua Dr. Mário Araújo, no Bairro Barro Vermelho em Itaberaba, tendo como alvo um homem, o qual foi encontrado no endereço e preso por força de mandado de prisão.

Imagem: divulgação Polícia Civil

Durante as buscas no imóvel os policiais encontraram 15 Pés de Maconha conforme laudo do DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Além da maconha foram apreendidos também 03 aparelhos de telefones celulares, um Samsung e dois LG, uma TV Samsung que estava em um quarto, sem nota fiscal, R$ 300,00 (trezentos reais) em dinheiro, um aparelho usado em sistema de monitoramento de vídeo e sacos de geladinho que comumente são usados para acondicionar droga.

Também foi alvo da operação realizada hoje, um segundo indivíduo, que encontra-se custodiado no presídio de Feira de Santana e é um dos líderes do tráfico de drogas da facção CP, (comando da paz) em Itaberaba, tendo o elemento preso hoje, como seu gerente na região do Bairro Barro Vermelho e Bonde das Casinhas.

Além de ter sido preso pelo mandado de prisão, o elemento alvo do mandado, foi autuado em flagrante por tráfico de dorgas e ficará custodiado na carceragem da 12ª COORPIN a disposição da justiça criminal. O elemento já foi preso pela Polícia Civil em junho desse ano e também já foi preso outras vezes em operações da Polícia Militar.

Fonte: Delegacia de Itaberaba

Veja também

Duas mulheres são presas suspeitas de tráfico de drogas em Santo Amaro

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp