Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em uma batida envolvendo dois carros na tarde deste domingo (13), por volta das 15h00 na BR-324 próximo ao Povoado de São João trecho que liga as cidades de Riachão do Jacuípe e Tanquinho. Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, a colisão aconteceu a cerca de 500 metros do Povoado.

Os veículos bateram um de frente com o outro. O carro Fiat Toro de cor vinho com placa de Jacobina e uma Fiat Strada prata com placa de Cruz das Almas. O condutor da Strada estava sozinho, Nilton Magalhães Maia Filho, natural de Rui Barbosa morreu na hora.

Já na FIAT Toro, uma senhora identificada por Marinalva também morreu no local após ser arremessada para fora do veículo com o impacto. Os outros ocupantes não foram identificados, mas trata-se de um casal e uma criança, eles tiveram ferimentos leves e receberam atendimento no local.
Provavelmente todos que estavam na Fiat Toro são mesma família e seguiam para a cidade de Jacobina.
A Polícia ainda não sabe o que causou o acidente. Mas um buraco próximo ao local tem colocado em risco quem transita pela rodovia.

Fonte: Jacuípe News