No ultimo dia 14 de março, o prefeito Aldinho deu início a obra de implantação do asfalto da Avenida do Bravo. Este trabalho é mais um compromisso firmado pelo prefeito durante a campanha. A população já aguardava a a conclusão da obra, que vai melhorar o acesso ao distrito.


O serviço se estenderá até o Contorno, onde será removido todo o asfalto velho para a implantação do novo asfalto. O prazo de entrega é de 90 dias, com a sinalização necessária.

O secretário de Obras, Igor Almeida, falou da felicidade que sente por realizar esse projeto que é tão importante para a população.

O prefeito Aldinho também falou das realizações para o município no ano de 2018.

“Mais um compromisso sendo realizado por nossa gestão. Iniciamos a obra de asfaltamento da Avenida de acesso ao Bravo que vai se estender até o Contorno.
Esse ano é um ano de muito trabalho, é pista nova, é barragem, água encanada e muito mais. Quero agradecer a Rui Costa pela parceria e por fazer tanto por Serra Preta, a nossa equipe de governo sempre presente, os secretários, e também aos vereadores e o vice-prefeito Braquistone”, ressaltou o prefeito Aldinho.

Fonte: Serra Preta Onlline

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp