A Sugar Baby escolhe se relacionar com homens mais velhos, ricos e bem-sucedidos, para desfrutar do estilo de vida sugar que um  relacionamento sugar pode lhe propor.

Os segredos que a Júlia, usuária do site de relacionamento sugar, Meu Rubi, resolveu revelar sobre o mundo sugar, não é dos melhores. Ela procurou o nosso site, para contar sobre o enorme número de homens casados que ela encontrou na plataforma.


‘’¨75% dos homens com quem eu me relacionava, eram assumidamente casados. E tenho minhas dúvidas de que os outro 25% também eram, mas não assumiam. Uma vez que me chamavam pra sair em horários duvidosos, e pagavam o encontro sempre em dinheiro vivo.’’ Ela comenta. 

Ademais: ‘’Eu resolvi falar sobre isso, porque apesar de ter me relacionado com esses homens, não acho certo que as mulheres passem por isso. Eu fazia porque era a forma que eu tinha de pagar minha faculdade.’’

Eles se irritam facilmente

Se de repente eles ficarem bravos com você por pequenas coisas, como deixar um prato no balcão ou papel higiênico no chão, pode ser um sinal.

Zero contato visual

Se alguém não consegue manter contato visual com você, provavelmente é por culpa. Ele te olha e lembra da vida que está vivendo fora do casamento, e das coisas que está fazendo com outra pessoa, que deveria estar fazendo com você.

Você está fazendo mais sexo

As pessoas assumem que, se um parceiro está traindo, a frequência do sexo diminui porque já o está deixando de lado, mas a emoção de um caso pode realmente aumentar a paixão em um relacionamento – pode ser ainda mais quente do que normalmente é. Às vezes ele tá querendo testar com você, o que testou com uma mulher mais jovem. A Sugar Baby dele.

Você se sente ansioso e / ou com ciúmes

Ouça, confie nesse seu instinto (quase sempre é certo). “Se você nunca foi do tipo ciumento e desconfiado, mas agora desenvolveu sentimentos inquietos e ansiedade, provavelmente algo está errado”.

O estilo de roupa deles mudou

Seu parceiro não precisa de uma desculpa para fazer um pequeno esforço extra no departamento de roupas, mas se eles estiverem usando roupas mais agradáveis sem motivo aparente, isso pode ser um sinal de que você está sendo enganado. 

Se ele tem ido para o trabalho com um terno diferente, isso com certeza significa que ele está encontrando com uma mulher no intervalo de almoço.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp