Uma mulher, de 54 anos, foi vítima de bala perdida no bairro Vila Sapê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ), na última sexta-feira (19). Dona Daça, como Valdeci Serafim era conhecida, passava pela rua, quando, de acordo com informações de alguns vizinhos, PMs coemçaram uma operação no local. A corporação, entretanto, nega que tenha exercido qualquer tipo de trabalho na região.

Segundo testemunhas, por volta das 11h, dona Daça, estava segurando uma criança no colo, enquanto conversava junto ao portão da casa de uma amiga, no momento em que um tiroteio iniciou-se na região. A mulher teria tentado proteger a criança, que, de acordo com os familiares, seria filho de uma amiga da igreja, que estava tomando conta, quando acabou alvejada nas costas. O bebê passa bem.


Dona Daça chegou a ser socorrida até a Unidade Pré-Hospitalar (UPH) próxima ao local, mas acabou não resistindo.

Em nota divulgada pela Polícia Militar, o comando do 15ºBPM (Duque de Caxias) afirmou que não havia ocorrência de confronto ou operação em andamento envolvendo o batalhão na data e local citados. A corporação informou que agentes do 15ºBPM foram acionados para verificar ocorrência de entrada de uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo na UPH (Unidade Pré-Hospitalar) de Imbariê, o que foi constatado ao chegarem na unidade de saúde.

A ocorrência foi encaminhada para registro na 60ª DP (Campos Elísios), que disse fazer diligências para solucionar o que aconteceu. As informações são de O Dia.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp