Um vereador da Câmara Municipal de Bragança Paulista, em São Paulo, foi flagrado cheirando uma calcinha durante uma sessão virtual realizada pela instituição. O vídeo em que Ditinho do Asilo (PSC) manuseia a roupa íntima viralizou nas redes sociais.

Enquanto os colegas conversavam sobre o corte de árvores na cidade, o vereador abaixou e pegou a calcinha. Acreditando que sua câmera estava desligada, ele decidiu cheirar o objeto.


Um dos participantes tentou alertar o colega, mas não conseguiu. Segundos depois, Ditinho percebeu a situação e colocou a câmera para o lado.

O vereador disse ao G1 que ganhou a calcinha de um amigo por estar vestindo uma camisa rosa e, após desligar o microfone, achou que a câmera também teria sido desligada. “Foi uma infelicidade pela minha falta de prática com essa coisa de tecnologia. Eu usava uma camiseta rosa e, para brincar, um amigo me mandou essa calcinha. Era um item desses de sexy shop, que é comestível. Por isso cheirei. Eu tenho família. Isso era só uma piada que, por ingenuidade minha, virou pública”, afirmou Ditinho.

Por BNews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp