Dois policiais militares foram flagrados brigando entre si nesta sexta-feira na região da Santa Ifigênia, Centro de São Paulo.

O vídeo ao qual a Rádio Bandeirantes teve acesso mostra um policial encarando e apontando a arma para o colega, que reage com um empurrão e eles trocam mais agressões.

A ocorrência foi registrada pelo Copom às 12h47. Em nota à Rádio Bandeirantes, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo afirmou que os policiais foram retirados de serviço.

Segundo apurou a Rádio Bandeirantes com a PM, os policiais  se desentenderam por causa do horário de rendição. Um dos oficiais fez duas horas de almoço e o colega que ficou esperando foi tirar satisfações.

O soldado da PM Felipe do Nascimento, que havia saído para o almoço, demorou em retornar e quando voltou o cabo Marcio Simão de Oliveira Matias, que estava no posto, cobrou o motivo da demora e disse que iria reportar ao sargento, pois não conseguiria mais almoçar.

Neste momento o soldado Nascimento sacou a arma para o cabo Simão e começou ameaçá-lo. O cabo Simão tentou manter a calma, porém esboçou uma reação com a chegada do apoio. 

“A Polícia Militar informa que os PMs que aparecem nas imagens foram identificados e imediatamente retirados de serviço. O Comando do Policiamento local está adotando as providências cabíveis em relação aos fatos”, disse. 

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp