Um casal foi mantido refém dentro do carro da família nesta sexta-feira (21) por um homem que exigia que as vítimas fizessem uma transferência via Pix. O suspeito também teria a intenção de levar o veículo. As negociações entre o criminoso e a polícia duraram quase três horas e foram transmitidas ao vivo por telejornais nacionais. O caso aconteceu em SP.

A abordagem às vítimas foi feita por três pessoas. Duas delas fugiram quando o carro, que era dirigido por um dos suspeitos, colidiu com um ônibus. A colisão foi gravada por uma câmera de segurança. Na imagem, é possível ver o carro avançando um bloqueio policial e seguindo em alta velocidade na contramão até colidir com o coletivo e outro automóvel de passeio. Os policiais dispararam contra o trio criminoso.


Após a batida, o homem que ficou no veículo não deixou que as vítimas saíssem do interior do carro. Durante as negociações, o suspeito exigiu a presença da namorada. A primeira vítima foi liberada às 9h50, aparentemente sem ferimentos. Em seguida, às 9h58, o suspeito se rendeu e a outra vítima foi libertada.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp