Em um vídeo publicado em suas próprias redes sociais, a pastora Michelly Bezerra, da Assembleia de Deus, pediu para que “crentes esquerdistas” parassem de pedir orações para crianças em Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) ou com alguma doença grave.

“Por favor, não me procurem mais para pedir oração por crianças que estão na UTI, crianças de seus amigos, sobrinhos, sobrinhas, que estão correndo risco de vida, porque quem vota em alguém que é a favor de aborto, pra mim, deixa bem claro que a vida de uma criança não é importante, nem necessária, nem vale nada”, afirmou.

Integrante da igreja evangélica na região de Sorocaba, no interior paulista, Michelly apagou os vídeos das redes logo após a repercussão. Em suas publicações é possível identificar que a religiosa é defensora do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Apesar das acusações, em outubro o presidente eleito, Lula (PT), declarou ser contra o aborto, pontuando que este é um tema de responsabilidade do Legislativo. “Sou contra o aborto. Sou pai de cinco filhos, avô de oito netos, bisavô de uma bisneta, sou contra o aborto”, disse.

Fonte: BNews