Um homem identificado como Ricardo Penna Guerreiro, de 46 anos, é acusado de agressão e estupro de vulnerável. A denúncia partiu da esposa que alega ter sido abusada enquanto estava sob efeito de remédios antidepressivos e calmantes. A vítima divulgou um vídeo do que seria o momento do crime cometido na cama do casal em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A mulher de 34 anos, revelou ter começado a se medicar após a série de agressões sofridas, uma depressão pós-parto e, principalmente, depois da morte da mãe.

No post, que acabou ganhando grande repercussão nas redes sociais, a mulher fez um desabafo. “Estupro no casamento existe sim. Quando uma mulher não quer ou quando ela está dopada de remédios (como era o meu caso) é estupro. Diversas vezes fui violentada, machucada enquanto estava sob efeito de antidepressivos e ansiolíticos devido a toda depressão e crises de ansiedade que eu adquiri nesse casamento. Esse monstro me destruiu durante muito tempo. Nem a minha família imaginava a gravidade de tudo que eu vivia. Sentia vergonha, medo e, inclusive, nojo de mim mesma por estar tão fraca e adoecida. Mas eu me libertei. Deus é maior. Justiça”, disse.


“Eu ficava dopada por conta desses remédios, passava muito mal e ele se aproveitava disso. Mantínhamos uma relação de marido e mulher, mas ele passou a gostar de me ver dopada, de me ver resistindo em um ato de estupro”, disse a vítima.

Por Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp