Na noite desta sábado (18), um funcionário da empresa ONIX EMPREENDIMENTOS, que presta serviços para Prefeitura Municipal de Ipirá, entrou contato com a redação do Ipirá Notícias afim de tornar publico os atrasos de salários que vem ocorrendo por parte da empresa com seus funcionários, em Ipirá.

Segundo ele, além do não pagamento de férias vencidas, os salários estão atrasados há cerca de dois messes e não tem se quer uma previsão de quando irar receber.


Ainda segundo ele, a empresa alega que não esta efetuado os pagamentos porque depende do repasse da prefeitura e que esse repasse não está acontecendo. Acompanhe abaixo:

Gostaria que repasse esta informação para o prefeito,secretario cordenadores em fim a todos os responsavel,sobre um fato que vem acontecendo já a alguns meses, sou da saúde,funcionária da empresa onix contratada pela a prefeitura,a empresa esta atrazando os nossos pagamentos já estamos a dois meses que não recebemo quando vamos pedir um informação la na empresa o senhor Isaque,fala que não tem uma previsão para passar para agente que a empresa esta dependendo do repasse da prefeitura para eles fazer o pagamentos em atrazo,e também as ferias que esta em atrazo,fica neste empurra empurra e os funcionários e quem sofre nesta situação, por favor alguém toma uma providencia ai por nós funcionários,urgente….“. disse o funcionário que não quis ser identificado.

Tentamos contato com a empresa através do numero de telefone que consta no registro do CNPJ junto a Receita Federal, porém, o numero não existe.

Conforme informações de registro, a empresa existe desde o ano de 2008 e está localizada na cidade de Baixa Grande.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp