Depois de rodar a Bahia com o seu show, Cris Mel estreia no São João de Ipirá



Neste domingo (24), a tradicional festa de “São João de Ipirá”, que ocorre na região da Bacia do Jacuípe todo mês de junho, vai receber um super show da cantora Cris Mel, em uma apresentação pensada especialmente para a data.

A artista, que já esteve presente nas festividades de São João pela Bahia a fora, não esconde a felicidade e expectativa para encontrar pela primeira vez o público de Ipirá no principal dia dos festejos juninos.

“Esse período do mês é esperado demais por se tratar da principal folia do Brasil depois do Carnaval. Os festejos juninos são eventos repletos de tradição que cativa todas as pessoas. A Bahia inteira para! é uma satisfação enorme ter o privilegio de fazer parte disso tudo”, disse Cris Mel.

A apresentação da “loirinha do sertanejo” faz parte do Arraiá do Camisão, no dia 24 de junho.

A “loirinha” vem em uma crescente conquistada na carreira solo e faz seu primeiro show no município de Ipirá. Com seu último CD, lançado nas vésperas do período junino, ela vem tocando por toda a Bahia.

O trabalho contou com as participações especiais de vocalistas como, Tays Reis (banda Vingadora) e Léo Rios (Dupla Naldinho & Léo Rios).

Com informações da Assessoria de Impressa da Cantora

BAIXE NOSSO APLICATIVO