Nesta semana, passou a circular nas redes sociais um vídeo em que um homem confessa ter abusado sexualmente de uma criança. Nas imagens, quando confrontado por uma mulher sobre a violência, ele justifica que estava “passando por uma crise no casamento”.

O homem em questão não teve a identidade divulgada pelas autoridades policiais, mas trata-se de um pastor da cidade de Areia Branca, no Rio Grande do Norte. A vítima em questão é a sobrinha dele, de seis anos.


A princípio, quando questionado sobre o abuso sexual pela irmã e mãe da pequena, o pastor nega o abuso. A mulher afirma que a criança tem “marcas” nas partes íntimas. Ele confessa a violência, mas, antes disso, pede para que a irmã tenha pena dele.

“Eu peguei ela, peguei o coelho (um brinquedo) e coloquei na cama e tudo. Eu peço perdão. Eu vou dizer a você: eu tentei acariciar ela, na minha lascívia, mas eu não toquei nela, diante de Deus, pode fazer [exames], tem problema, não. Não penetrou nada, diante de Deus, eu só lambi”, afirmou.

A irmã do pastor o coloca contra a parede mais uma vez: “Você colocou o dedo na vagina da menina. Ela contou todos os detalhes. Diga aí, como se isso não fosse abuso sexual. Inocente, olha como ele é inocente”.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Por se tratar de um crime que envolve menores de idade, a instituição policial não divulga informações.

Fonte: BNews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp