
Só pode ser fim do mundo: uma jovem da cidade de Jucurutu, interior do Rio Grande do Norte, que se auto-denomina como “Luana Sensação”, e que acredita ser uma “influencer digital”, anunciou em suas redes sociais uma rifa digital nada convencional: a moça oferece ao eventual ganhador da rifa uma “noite de prazer”, além de um IPhone 12. A promoção já está sendo chamada de “Rifa do Xibiu”.
Após o inusitado anúncio nas redes sociais, “Luana Sensação” viu o seu número de seguidores crescer igual a capim depois de uma chuvarada. Ele garante que a recompensa sexual acontecerá no Motel Eros, que na sua opinião “é o melhor de Caicó”, outra cidade do interior potiguar.
Para adquirir a rifa e concorrer ao chamado “xibiu” da dita “influencer”, o interessado paga apenas o valor de R$ 0,15 centavos. As compras estão sendo realizadas em grande volume.
No vídeo que gravou, a “Luana Sensação” enfatiza a sua promoção: “Já pensou em ter uma “noite de prazer” com a Luana Sensação, pois é e não vai ser no motel de Jucurutu não, será no motel Eros, o melhor motel de Caicó, tudo por minha conta”.
É por isso e por outras apelações digitais, que a profissão de “influencer” é vista com reservas por parcelas da opinião pública, afetando a imagem de profissionais que atuam, de fato, como formadores de opinião.
Fonte: https://www.blogdojoaomarcolino.com
você pode gostar também
Prefeito de São José do Campestre é executado enquanto descansava no sofá de casa
Brasil/Rio Grande do Norte 1 mês atrásHomem é espancado após a tentativa de incendiar ônibus durante ‘onda de violência’ em Natal
Brasil 3 meses atrásMulher é presa em flagrante por maltratar e desviar aposentadoria de marido idoso
Rio Grande do Norte 10 meses atrás‘Estou completando 9 meses’, moradores “comemoram” festa de aniversário de buracos em rua
Rio Grande do Norte 11 meses atrásPrimeiro caso de varíola dos macacos é confirmado no Rio Grande do Norte
Rio Grande do Norte 11 meses atrásCriança de 2 anos morre afogada após cair dentro de caixa d’água
Rio Grande do Norte 12 meses atrás