Moradores da Praça São José no centro de Ipirá, estão revoltados com a morosidade de uma obra de revitalização e construção de uma Biblioteca Pública no local. Segundo eles, a referida construção foi iniciada em abril do ano passado, com previsão para ser concluída em novembro do mesmo ano. No entanto a data da entreva da referida obra foi adiada para abril de 2018, na data do aniversário da cidade, só que na segunda estipulada a obra também não foi entregue.

Cansados de conviver com um cenário atípico, com a praça fechada por placas de Madeirit que já estão se deteriorando com a ação do tempo, eles começaram a reclamar por causa do enorme transtorno que vem sofrendo.


Um morador da referida praça, procurou a redação do Caboronga Notícias e disse o seguinte: “Rapaz que falta de respeito com os moradores e a população de Ipirá, a respeito da Praça São José com aqueles tapumes e pra piorar mais ainda tudo parado a quase 30 dias”.

Todos esperam que o mais breve possível a obra que não tem valor, o nome da construtora e prazo de entrega estipulados na placa da construção, seja concluída e entregue para a comunidade. Este é o anseio de todos.

Por Caboronga Notícias com informações e foto via WhatsApp

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp