A exposição agropecuária de Ipirá, que inicia nesta quinta-feira, 05, e segue até domingo, 08, já é considerada um evento de grande importância para o fomento da economia local.

O evento promovido pela Prefeitura de Ipirá já tem movimentado a economia da cidade e vem gerando boas expectativas para as pessoas que irão participar dos leilões, expositores e que direta ou indiretamente irão trabalhar na exposição 2018.
“Apesar da importância do evento para o produtor rural, a exposição de nosso município não era realizado há quase vinte anos devido à falta de compromisso dos ex-prefeitos e que não tinham interesse em valorizar os produtores rurais, em especial o homem do campo aqui de Ipirá. Sabendo da necessidade de promover um momento de movimentação financeira para possibilitar o maior número de negócios possíveis para todos os expositores estamos viabilizando a volta da ExpoIpirá com o objetivo de prestigiar nossa pecuária”, destacou o gestor municipal, Marcelo Brandão.


Os empresários do ramo de hotelaria acreditam que durante a exposição os leitos de hotéis da cidade ficarão lotados. Ainda de acordo com a responsável por um dos principais hotéis de Ipirá, os quartos do seu estabelecimento já estão praticamente todos reservados por expositores e visitantes.

Além dos leilões os shows programados para acontecer no evento devem atrair um bom público para a cidade.
A ExpoIpirá 2018 começa na quinta-feira (5) e a expectativa é de que milhares de pessoas passem pelo Parque de Exposições Juracy Oliveira e que o evento movimente cifras importantes para a economia de Ipirá e da região.

ASCOM

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp