Uma multidão lotou a Avenida Anísio Dultra, para comemorar o decimo mantado eletivo do deputado estadual Jurandy Oliveira (PRP), na noite desta sexta-feira (12) em Ipirá, terra natal do deputado.

O deputado de 82 anos e mostrando muito vigor físico participou da festa e recebeu os cumprimentos de correligionários políticos, principalmente do seu grupo em Ipirá e a todo momento era cumprimentado pelo público presente na festa. Sempre acompanhado da esposa Nina Gomes, Jurandy demonstrava o carisma que o levou a atingir a marca do deputado a conquistar o maior número de mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa da Bahia.


No último domingo (7), Jurandy Oliveira foi novamente reeleito como deputado estadual, alcançando a 10ª candidatura, o deputado estadual mais velho da Bahia. Um dos veteranos da Casa onde a média de idade é 48 anos.

O deputado recebeu em Ipirá, sua terra natal, 11.439 votos e nas demais regiões da Bahia, obteve no total a soma de 47.432.

A festa só terminou na madrugada deste domingo e contou com as atrações como; Galeguinho SPA, Fabinho Hadam e a banda de pagode Nosso Segredo, e do trio elétrico Estrelar.

“Agradeço a Deus, a meus familiares, aos amigos de Ipirá e das cidades baianas que represento, a minha equipe de trabalho e a todos que me confiaram mais um mandato com o seu voto. Prometo honrar cada voto com luta trabalho e honestidade. Essa será sempre a nossa meta. Vamos à luta” disse o deputado Jurandy, feliz com o brilhantismo da festa que transcorreu com muita paz e alegria.

Por Caboronga Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp