Homem sofre acidente com fio solto de poste em Feira de Santana; vítima estava de moto



Jaquilenio Ferreira Felix teve o pescoço atingido por fios soltos na noite da última terça-feira (1º), quando transitava de moto pelo bairro Capuchinhos, em Feira de Santana. O agente de endemias estava fazendo entregas e foi surpreendido por fios de uma rede de telefonia, que estavam soltos em uma árvore.

Em entrevista ao Acorda Cidade, a vítima revelou que a rua escura fez com que ele não enxergasse os fios. “Ao sair da Rua Frei Aureliano, passando pela lateral do Amélio Amorim, me deparei com um fio pendurado nas árvores e então bateu no capacete e metros depois eu parei, pois o fio estava preso no meu pescoço. Me desequilibrei um pouco, mas não cheguei a cair. O local ficou vermelho e bem inchado. Se eu tivesse em alta velocidade com certeza eu poderia ter morrido”, relatou.

Após o acidente, Jaquilenio ainda tentou tirar os fios da rua para evitar que outros acidentes pudessem acontecer. Segundo ele, os fios atingiram outra moto, mas não aconteceu nada grave.

“Fui tirar o fio da rua e colocar na calçada, mas tinha uma árvore embaixo do poste que os galhos fizeram com que o fio ficasse na rua. Observei que uma parte do fio veio de uma casa em frente ao poste, do outro lado da rua, então eu não pude fazer mais nada para evitar outros acidentes. Pendurei uma sacola, tentando sinalizar o problema, e espero que isso não tenha acontecido com mais ninguém”, completou.

Fonte: Bahia Notícias

BAIXE NOSSO APLICATIVO