Cansados de esperar por uma reforma que já se arrasta por quase dois anos, moradores da Praça São José em Ipirá fixaram nos tapumes que cercam a referida praça, cartazes escritos com palavras de ordem; “Sr. Prefeito Devolva Nossa Praça”.


A prefeitura fechou a praça em abril de 2017, para construir uma biblioteca e inicialmente a previsão de entrega seria para o mês de novembro daquele ano, o que não aconteceu. Novamente o prefeito garantiu a entrega da praça para abril de 2018 e novamente não aconteceu a conclusão da obra que continua praticamente paralisada.


Como se não bastasse tanto transtorno, neste sábado (19), parte da praça foi bloqueada com paralelepípedos, provenientes de um serviço de esgotamento sanitário que está sendo feita pela embasa, impedindo a passagem de veículos, causando mais revolta nos moradores.

Segundo um morador, a prefeitura prometeu entregar a praça totalmente reformada em abril deste ano no aniversário da cidade. “Com o andamento dessa famigerada reforma, duvido que isso aí seja entregue neste prazo, até porque, não vemos ações que nos façam acreditar. Aí está tudo parado” disse o morador.

Por Caboronga Notícias com imagens via WhatsApp.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp