O comerciante Nildo Carneiro, foi morto no início da noite deste sábado, 16, por volta 18h30, com um golpe de faca quando estava em seu quiosque localizado na Praça da Prefeitura do município de Capim Grosso-BA.

Segundo o site FR Noticias Nildo foi atingido por um homem conhecido como ‘Leão’, cujo golpe acertou embaixo do braço. A vítima Nildo chegou a ser socorrida até a Unidade de Pronta Atendimento – UPA, mas não resistiu.

Ainda de acordo com o portal, o autor do crime foi preso logo depois, o mesmo é muito conhecido dos comerciantes da praça da prefeitura, trata-se de um indivíduo que apresenta alguns transtornos.

O crime chocou a sociedade capimgrossense por se tratar de uma pessoa de bem, muito querida por todos, companheiro brincalhão, a cidade está tomada por um clima de luto, pela perda incrédula e com o acontecido.

A todos que frequentavam a praça da prefeitura, vai ficar a lembrança de um torcedor do São Paulo, apaixonado pelo seu time e um simpatizante do Bahia, Nildo era sinônimo de alegria, sempre levava na esportiva as brincadeiras e zoações dos torcedores dos times adversários.

Nildo foi candidato a vereador nos dois últimos pleitos no município (2012 e 2016) mão não teve votos suficientes para eleger-se.

Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre o que teria motivado o crime.

CN * Informações FR Noticia


Compartilhe nas redes sociais!