A jovem Érica Souza Santos, 19 anos, foi morta no fim da tarde desta quinta-feira, 27, em um suposto assalto a uma loja onde a mesma trabalhava na Rua Israel Rios, no centro de Capim Grosso.

De acordo com as primeiras informações, Érica, uma colega de trabalho e o patrão se preparam para fechar a loja por voltas das 18h, quando um indivíduo chegou anunciando um assalto e pedindo os celulares para os três, o dono do estabelecimento teria levantado a camisa e entregado o celular, assim como a outra funcionária, quando Érica teria esticado a mão para pegar o celular embaixo do balcão o criminoso  efetuou três disparos contra a vítima. Ainda segundo informações, o bandido fugiu sem levar nenhum celular, utilizando uma moto.


A Polícia Militar foi acionada e várias viaturas estiveram na local fazendo o isolamento da área e levantando informações juntamente coma Polícia Civil para tentar identificar o suspeito.

Imagens de câmeras de segurança da rua podem ajudar identificar do autor do crime.

Muitos comerciantes locais e populares ficaram chocados com a brutalidade da ação que ainda será investigada pela polícia para determinar com exatidão a circunstância e autoria do crime.

Segundo um irmão da vítima, a mesma tinha completado 19 anos no último sábado, e era uma pessoa muito tranquila.

CN | Redação Fr Notícias.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp