Um ônibus que transportava estudantes de escolas de Ipirá, com destino a região da Mamota, colidiu contra uma cerca arame após problema na direção do veículo. O caso acorreu por volta do meio-dia desta sexta-feira (17).

De acordo com informações de uma pessoa que estava abordo do ônibus, o acidente aconteceu numa estrada de terra quando o veículo estava em baixa velocidade e por pouco não aconteceu uma tragédia, pois o ônibus havia deixado a pista minutos antes do ocorrido.


Indignada o péssimo estado de conservação do ônibus, uma jovem identificada como Lucy Lourenço, fez o seguinte desabafo no Facebook:

“O ônibus da Linha da Quixabeira da Mamota no dia 17/06/2019 na volta pra casa trazendo os alunos as 12:00 horas da Escola Municipal Pedro Simas de Souza, Colégio Professora Maria Bastos Melo e Cetep Bacia do Jacuípe perdeu o controle após quebrar a direção e levou a cerca na frente, agora veja a situação deste Ônibus que o Prefeito colocou pra carregar alunos, sem nenhuma segurança e proteção para as crianças, se fosse no asfalto aconteceria uma tragédia não ficaria um se que vivo! Agora não e culpa do dono do Ônibus muitos menos do motorista e do Órgão Público Responsável pela Segurança dos alunos a Secretária de Educação e do Prefeito que colocou a frota de ônibus sem ônibus, porque na verdade não e ônibus da prefeitura e do motoristas contratados, porque na verdade deveria ter uma frota com ônibus adequdo com segurança. Esta nos servidos? Sim, mas precisamos de segurança em primeiro lugar PREFEITO! Lembrando que estamos reclamando dos nossos direitos , segurança e proteção dos Alunos.”

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp