Um pastor de uma igreja pentecostal matou outro pastor da mesma denominação com golpes de pedra e faca, na madrugada desta quarta-feira (29), em Timbaúba, Zona da Mata de Pernambuco.

Após uma discussão por causa da Bíblia, José Carlos da Silva, 54, deu facadas em Paulo Germano da Silva, 58. O autor do crime foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia do município.

De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam em um quarto, por trás da igreja pentecostal, que fica no bairro Coronel Maranhão, quando iniciaram uma discussão relacionada à Bíblia.

Durante o desentendimento, José Carlos pegou duas facas e golpeou o colega de congregação. A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançada e levou pedradas.

Após a ação, José Carlos fugiu para a casa de uma irmã, onde poucas horas depois foi localizado e preso pela PM. Ele confessou que cometeu o homicídio.


Investigação

O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba. O suspeito do crime será encaminhado para audiência de custódia no Fórum da cidade, onde será ouvido pelo Juiz de Direito da Comarca de Timbaúba.