O Presidente da ABOMPROCI – Associação dos Bombeiros Profissionais Civis de Ipirá, Manoel Hito, disse que irá se posicionar na próxima-feira (13), sobre denuncias de fundadores da associação dirigidas contra ele.

Na denuncia que foi publicada no site Tudo News e republicada pelo Ipirá Notícias, os denunciantes relataram que querem substituir o atual presidente da entidade em razão de “má gestão, perseguições e retaliações”, que estariam sendo praticadas por Manoel Hito, além do mesmo não está disponibilizando o Estatuto da entidade e certificados do curso NR 35 para alunos que concluíram.


Mais cedo o site Ipirá Notícias havia divulgado que Manoel Hito não quis falar sobre o assunto, pois a resposta obtida não foi muito clara. No entanto, em conversa com Manoel Hito, após a publicação da matéria, ficou claro que o mesmo irá falar sobre o assunto na próxima segunda-feira (13), e inclusive prometeu mostrar a ata de reunião que teve com os associados. Portanto, talvez tenha havido um mal entendido com a resposta de Manoel Hito, a quem pedidos desculpas.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp