A Prefeitura de Ipirá divulgou as atrações que irão animar o São João de Ipirá 2019, também conhecido como “Arraia do Camisão”.

O anuncio feito pelo Prefeito Marcelo Brandão, durante a solenidade de inauguração da Casa da Cultura Herculano da Viola, evento que reuniu diversas autoridades, artistas e personagens da história de Ipirá, na manhã desta sexta-feira (10), na Coordenadoria Municipal de Educação em Ipirá.

A festa será realizada de 21 a 23 de junho e terá as seguintes atrações: Targino Gondim, Falamansa, Daniel Vieira, Marlus Viana (Ex. Calcinha Preta), Mambolada, Paraíba do Acordeom, Bate Staka, Flor Serena e Lua Cheia.

Muitas cidades da Bahia em função da crise financeira cancelaram as festividades juninas. No entanto para manter a tradição e fomentar a geração de emprego e renda, estaremos realizando uma boa festa. Esperamos com isso atrair um grande público para a nossa cidade e consequentemente fazer a alegria dos nossos munícipes e do comercio local” disse o prefeito.

Além da sede do município, a prefeitura ainda realizará festas de São Pedro no interior do município, como por exemplo no Distrito do Malhador, João velho e Distrito de Bonfim de Ipirá. As atrações devem ser divulgadas em breve.

Haverá ainda festas de camisas realizadas em locais privados, a exemplo do Forró do Augusto’s, Forró da CDL, Forró da APLB, entre outras.