A Prefeitura de Ipirá realiza nesta sexta-feira (28) e sábado (29) mais uma edição da tradicional festa de São Pedro no distrito do Malhador.

A comemoração faz parte das festividades do Arraiá do Camisão, que começou no último dia 15 de junho com o São João antecipado do povoado João Velho e que trouxe um grande número de visitantes que se divertiram e aproveitaram o melhor do forró.


Os shows ficarão por conta das bandas e cantores Tatay Vaqueiro, Cris Mel, Lua Cheia, Malícia 100 Vergonha, Oz Cara Nova, Carlos Vilela e Novo Brilho.

O prefeito Marcelo Brandão, enfatizou que apesar da crise que vem afetando todos os municípios do país, manteve seu compromisso de realizar o São Pedro do Malhador em dois dias e não em apenas um como era feito no passado.

O gestor municipal também destacou que estará com a comunidade do Malhador e região para participar, ao lado dos secretários e amigos, de mais este grande evento promovido pela sua administração e que marca a valorização da cultura da nossa região.

Ascom PMI

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp