A Prefeitura de Ipirá e a 98ª CIPM entregaram nesta terça-feira, 20, no Distrito do Bonfim uma Base da Polícia Militar, DPM BONFIM DE IPIRÁ, que reforçará a segurança da comunidade local, bem como dos povoados e regiões circunvizinhas.


O Prefeito Marcelo Brandão, Secretários de Governo, Capitão Igor Prazeres, Vereador Jaildo e representantes do Distrito, falaram da importância desta conquista para a Segurança Publica do município de Ipirá e da parceria do poder público municipal com a Polícia Militar, que vem contribuindo para diminuição do índice de violência e melhorando a vida das pessoas.

A Ronda Rural foi o primeiro passo e a agora com a criação da DPM do Bonfim, faz com que a presença do policiamento na região seja cada vez mais constante, propiciando cada vez mais uma sensação de segurança que ajuda no crescimento econômico da região e em outras conquistas futuras que estão por vir.

Aproveitando a oportunidade, o Prefeito Marcelo Brandão reafirmou o compromisso de melhoria das estradas e confirmou a programação ainda nesta semana das máquinas na região, bem como do Projeto estradas que vai atender todo município.

Ascom PMI

 

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp