A Prefeitura Municipal de Ipirá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na sexta-feira, dia 4 de outubro, um dia de lazer com os Idosos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.  O encontro de lazer contou com um número significativo de idosos em Salvador.

Durante o passeio, o secretário de Assistência Social de Ipirá, Osmar Souza, falou para a reportagem da TV ALBA sobre o Estatuto do Idoso e enfatizou a importância dessa ação para os idosos. “O Estatuto do Idoso é um conjunto de leis que tem por objetivo defender e proteger aos cidadãos que já atingiram uma certa meta de idade. O Estatuto do Idoso diz que o governo deve ter uma atenção maior para com os idosos. Essa é uma realidade do nosso município, digo isso com muita propriedade”, destacou o secretário Osmar Souza.


Por sua vez, o prefeito Marcelo Brandão disse: “é assim que se trata gente. Gente que quer ser feliz. Estamos todos felizes. Obrigado ao Deputado Luciano Simões por ter nos ofertado esse belo vídeo. Obrigado a equipe da secretaria de assistência social e a equipe da casa dos idosos de Ipirá.

Ascom PMI

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp