FAMA & TV

VÍDEO: Patrícia Ramos expõe barraco com influenciadora: “Se põe no seu lugar!

Em entrevista, apresentadora relembra barraco com influenciadora e critica postura de algumas figuras do meio digital.

A apresentadora Patrícia Ramos soltou o verbo ao relembrar um barraco que protagonizou com uma influenciadora durante um evento. Em entrevista, ela contou que partiu para cima da colega de profissão após se sentir maltratada e expôs a postura de algumas figuras do meio digital. As informações são do portal Leo Dias.

“Eu trabalhei na Globo e, assim, a forma que já fui tratada por artistas não se compara com a forma que fui tratada por influenciadores. O influenciador, não são todos, a maioria com quem eu lidei tem um ego. Eles acham que são a Xuxa Meneghel e te tratam com [desdém], sabe?”, criticou.

Patrícia destacou que a postura de algumas personalidades da internet destoa da de grandes artistas. Ela citou um encontro com Taís Araújo, que a tratou com carinho e atenção.

“Então, é um nível em que você precisa se pôr no seu lugar, e é isso que me estressa. É ver gente que não sabe o seu lugar e querer bancar de artista, porque nem os artistas fazem isso”, disparou.

TRETA EM EVENTO

Segundo a apresentadora, o desentendimento aconteceu durante uma viagem com uma marca, na qual conheceu uma influenciadora que, segundo ela, fazia questão de se exibir e tratava mal as pessoas ao redor.

“Ela foi tratar mal uma amiga que fiz na viagem e, para mim, foi o fim da vagabunda. Eu fui para cima dela: ‘Você está achando que você é quem? Se põe no seu lugar, porque você veio do pouco igual a todo mundo. Na internet quer pagar que veio da favela e trata os outros desse jeito?’”, contou.

O barraco só aumentou quando outra pessoa tentou intervir. “Aí outra pessoa se meteu e eu falei:

‘Você não tinha que se meter, porque não era nem para você estar aqui’. Foi horrível e eu não estava nem no meu país, podia ter sido presa”, relembrou.

GRANDONA SEM MEDO

Patrícia Ramos disse que sempre defende quem é tratado com desrespeito, seja conhecido ou não.

“Já fui tão maltratada com bullying na escola que tomo as dores. Quando vejo alguém sendo maltratado, não precisa ser minha amiga, pode ser um garçom de restaurante que eu vou defender. Eu tenho a segurança de que vai dar certo, que eu vou resolver, seja na palavra ou porrada”, concluiu.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo