BRASIL

Sucessor do maior assaltante de veículos de luxo morre durante megaoperação; saiba detalhes

Apontado como sucessor do maior assaltante de carga e carros de luxo do Rio de Janeiro, Vinicio da Silva Bento, o Maquinista, morreu em confronto com a Polícia Militar durante uma megaoperação de combate ao crime organizado, deflagrada nesta quinta-feira (6).

Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar (SEPM), o suspeito possui oito passagens pela polícia pelos crimes de associação para o tráfico de drogas, tráfico e formação de organização criminosa. “Ele é apontado como o sucessor de Luiz Felipe Medeiros Lage, conhecido como Felipinho da NH, que tinha mais de 180 passagens pela polícia. O assaltante morreu em novembro do ano passado, em uma troca de tiros na Linha Vermelha, que começou após um policial de folga reagir a uma tentativa de roubo de veículos em série na via expressa”, explicou a PM por meio de nota divulgada à imprensa.

Nessa mesma operação, um segundo suspeito também foi atingido durante confronto e não resistiu. Outros dois foram presos na comunidade do Morro do Barbante.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo