Uma mulher de 22 anos, identificada como Kailee Brantner, foi presa por esfaquear o noivo após discutir com a sogra sobre o local da cerimônia de casamento. A situação aconteceu no último dia 31 de janeiro, no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos.
A confusão teria se iniciado após a jovem ver mensagens do noivo com a mãe dele, onde a sogra sugeria que a casa de Kailee fosse usada para sediar o casamento. Ela se mostrou contrária a ideia e teria dado início a confusão.
O noivo afirmou à polícia que, inicialmente, empurrou sua noiva para longe depois que ela “o atacou repentinamente”. Em seguida, Kailee teria o seguido até a cozinha da casa em que ela morava com o noivo e pegou uma faca, desferindo golpes contra o parceiro, que ficou com dois ferimentos no pescoço.
Agentes do Departamento de Polícia de Brookfield chegaram à residência e encontraram a vítima pressionando uma toalha contra o pescoço sangrando e Kailee sentada sozinha no sofá.
Com o intuito de minimizar o ato criminoso, a jovem teria afirmado ainda que ela trouxe a toalha para o noivo tentar estancar o sangramento. Os policiais apreenderam a faca utilizada para o crime.
Em depoimento, Kailee disse ter partido para o ataque por estar com medo de “ser espancada pelo noivo”. Ela enfrenta uma acusação de lesão imprudente de primeiro grau e deve retornar ao tribunal em 13 de fevereiro.
Fonte: Bnews