BAHIA

Influencer baiana exposta por suposto furto em loja de luxo comenta situação: ‘Acaba com a vida de uma pessoa’

A influenciadora digital baiana, Priscila Ruas, se envolveu em uma polêmica, nesta quarta-feira (11), depois que vídeos e prints de conversas começaram a circular nas redes sociais, sugerindo que ela teria cometido furtos em lojas de luxo do Salvador Shopping, na capital baiana.

Trechos de imagens de câmeras de segurança compartilhadas nas redes sociais mostram a mulher pegando um anel e colocando-o dentro da bolsa. Além disso, prints de conversas em um aplicativo de mensagens indicam que ela teria cometido furtos nas lojas Swarovski e Track&Field, e, durante os supostos crimes, ela teria levado uma bolsa da Disel.

Defesa da influencer
Em entrevista ao BNEWS, a influenciadora negou as acusações e afirmou que as imagens foram tiradas de contexto. Segundo ela, o anel era de sua propriedade e estava na loja para ajuste. Já sobre a bolsa, embora não tenha apresentado a nota fiscal, enviou uma captura de tela de um aplicativo bancário, indicando que realizou a compra na loja de roupas de grife.

“Como é que repercutiram um vídeo completamente aleatório, me chamando de ladra, de patrocinadora do crime? Minha mãe me acordou chorando. Isso pode acabar com a vida e a imagem de uma pessoa”, declarou.

A influenciadora também afirmou que sofre de crises de pânico e que, no momento em que aparece nas imagens em uma área restrita do shopping, estava passando mal. Segundo ela, a confusão começou após um segurança questioná-la por ter entrado no local sem autorização.

Posicionamento da joalheria
A reportagem conversou com uma fonte da joalheria. Segundo ela, a cliente não tem pendências com a loja. “Ela não deve nada aqui, está tudo quitado”, disse a fonte.

Posicionamento do shopping
Também procurada pelo BNEWS, a assessoria de imprensa do shopping informou que “uma equipe do empreendimento foi acionada por funcionários de uma loja para intermediar uma negociação mal sucedida. O objeto em questão teve o pagamento confirmado e a cliente foi liberada”.

Já a Polícia Militar (PM) afirmou que não foi acionada para atender a ocorrência.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo