O caminhoneiro Tanurio Silva Rios, conhecido como “Tanirio da Caçamba”, de 29 anos, foi sequestrado por traficantes na última segunda-feira (17/02) em Saubara, no Recôncavo Baiano. O crime aconteceu enquanto ele voltava para casa após um dia de trabalho. Ele foi visto pela última vez na construção da BA-878, por volta das 17h, próximo à praia de Monte Cristo.
O trabalhador, conforme apuração do Informe Baiano, é morador do município de Governador Mangabeira. Testemunhas relataram que Tanurio estava acompanhado de amigos quando foi abordado pelos criminosos e levado para uma área de matagal.
Relatos apontam que os sequestradores entraram em contato com o encarregado da obra onde a vítima trabalhava, fazendo uma série de questionamentos durante a ligação. O chefe da obra afirmou que, enquanto falava com os criminosos, ouviu diversos tiros ao fundo, o que fez a família temer que Tanurio tenha sido executado. Até o momento, não há informações que indiquem se a vítima tinha envolvimento com atividades ilícitas.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas nem Tanurio e nem os suspeitos foram localizados.
Qualquer informação pode enviada para a polícia de forma anônima através do 190. A família também disponibilizou o número (75) 98194-5070. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Informe Baiano