Um homem acusado de matar a namorada queimada em Eunápolis, na Costa do Descobrimento, foi preso nesta quinta-feira (20). Acenildo Gonçalves de Oliveira foi localizado no bairro Baianão, em Porto Seguro, na mesma região, onde teve o mandado de prisão cumprido.
Segundo o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, o crime de feminicídio contra Jéssica Novais de Jesus, ocorreu no final de janeiro, no bairro Pequi, em Eunápolis. Acenildo jogou combustível em Jéssica e depois ateou fogo. Uma apuração policial apontou que a causa do crime teria sido ciúmes.
Após o crime, a vítima chegou a ficar por mais de dez dias internada em estado grave no Hospital Geral do estado (HGE), em Salvador, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima e o acusado se relacionavam há apenas três meses quando ocorreu o crime. Jéssica trabalhava como passadeira em uma lavanderia e deixou três filhos menores.
Ela e Acenildo estavam se relacionando há apenas três meses. Ainda segundo informações, Acenildo já foi preso várias vezes em Teixeira de Freitas, Itamaraju, Eunápolis e Porto Seguro por crimes como furtos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: Bahia Notícias