Um homem de 32 anos morreu após ser baleado durante um confronto com a Polícia Militar em Luís Eduardo Magalhães, na quinta-feira (20/02). Segundo a Polícia Civil, ele era investigado por roubar e estuprar uma mulher em um matagal enquanto ela seguia para o trabalho.
A vítima estava a caminho do trabalho quando foi abordada e teve a bicicleta e o celular roubados. De acordo com a polícia, ela foi forçada a entrar no matagal, onde foi abusada, ameaçada e agredida ao tentar resistir. Ela segue internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, sem informações sobre seu estado de saúde. As informações são do G1 Bahia.
O suspeito foi apresentado por guardas municipais na delegacia na quinta-feira (20), mas foi liberado após prestar depoimento, pois o período de flagrante já havia passado. Após a liberação, o Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam) solicitou sua prisão temporária, que foi acatada pela Justiça.
Horas depois, policiais militares receberam a denúncia de que ele praticava assaltos na cidade. Durante a abordagem, houve confronto e ele foi baleado. O homem foi levado à UPA, mas não resistiu aos ferimentos.
Fonte: Informe Baiano