BAHIA

Filho em surto é acusado de matar pai e ferir mãe com chave de fenda na Vila Laura

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite desta terça-feira (25), após matar o pai e ferir a mãe com uma chave de fenda, no Conjunto Laura Catarina, no bairro da Vila Laura, em Salvador. 

Em vídeo enviado à equipe do BNews, é possível ver a área próxima ao local do incidente bastante movimentada, incluindo a presença de uma viatura das equipes da Polícia Militar (PM-BA).

A equipe de reportagem entrou em contato com a PM e com a Polícia Civil para mais informações sobre o caso. Por meio de nota, os militares contaram que foram acionados para a situação, na Rua Professor João André, e constataram o fato.

Ainda segundo a Polícia Militar, o pai chegou a ser encaminhado para unidade de saúde com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Já o filho e a mãe também foram levador para atendimento e o suspeito ficou custodiado. 

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo