BAHIA

Homem é preso suspeito de envolvimento em assassinato de casal no interior da Bahia

A polícia prendeu um homem de 29 anos, na terça-feira (25), por suspeita de envolvimento em um duplo homicídio na cidade de Araci, cidade a cerca de 100 km de Feira de Santana. O crime em 7 de janeiro, na zona rural do mesmo município. Segundo a polícia, a motivação foi o tráfico de drogas.

As vítimas, identificadas como Denise Novaes de Sousa, de 24 anos, e Rodrigo Santos do Nascimento, de 25 anos, foram encontradas em uma casa aparentemente abandonada, que pertencia à tia do homem. Policiais militares chegaram ao local após denúncias de pessoas que ouviram os tiros.

Segundo o delegado titular da Delegacia Territorial de Araci, Hidelbrando Alves, a participação do suspeito foi comprovada após ele ativar um chip no aparelho celular que pertencia a Denise Novaes, dias após o crime.

“No dia 12, ele inseriu um chip, que estava em nome dele, no celular da moça assassinada. Diante dessa prova técnica, foi representada a prisão preventiva”, explicou.

Durante as investigações, a polícia identificou que, na casa onde o casal foi encontrado, alguns cômodos estavam escavados e em um deles havia um balde supostamente utilizado para armazenar drogas.

O suspeito está custodiado na Delegacia de Serrinha e segue à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Bahia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo