BAHIA

VÍDEO: Jovem é executado e duas mulheres ficam feridas em passagem de tradicional bloco de Caretas em Vera Cruz

Durante a passagem do Bloco das Caretas, tradicional festa de rua na Ilhota, em Vera Cruz (BA), neste domingo (2), três pessoas foram baleadas. Segundo informações preliminares, o autor dos disparos estava usando uma das máscaras do bloco. Entre os atingidos, João Vitor dos Santos, de 21 anos, foi atingido e não resistiu.

Policiais do 23º Batalhão estiveram na Estrada da Ilhota e encontraram João Vitor baleado. Ele teria retirado a fantasia momentos antes de ser atingido pelos disparos. O Jovem chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar local onde teve o óbito confirmado.

As outras duas mulheres que foram baleadas foram encaminhadas para o Hospital do Subúrbio e a outra para o Hospital Geral do Estado. Diligências estão sendo realizadas pela 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz, que investiga o crime, para identificar a autoria e motivação.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo