BAHIA

PM encontra ex-mulher com colega em restaurante e invade estabelecimento na Pituba

Um policial militar se descontrolou, na tarde desta terça-feira (11), no bairro da Pituba em Salvador, após encontrar a ex-mulher almoçando com um colega em um restaurante na rua Alameda Salerno.

Segundo informações apuradas pelo BNews no local, o PM invadiu o estabelecimento comercial, ameaçou a mulher e precisou ser contido pelos seguranças. A polícia foi acionada para apaziguar a situação e levar o PM. Com toda a confusão, o restaurante precisou fechar as portas mais cedo. 

A mulher passou mal e foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Procurada pelo BNews, a assessoria da Polícia Militar ainda não retornou com mais informações sobre o caso. Assim que responderem, a matéria será atualizada.

Veja:

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo