BRASIL

VÍDEO: Mãe de Ana Beatriz relata como matou bebê asfixiada

Mãe confessou que matou bebê asfixiada mas não soube explicar motivo para o crime.

Eduarda Silva de Oliveira, mãe da bebê Ana Beatriz, que morreu com apenas 15 dias após ser asfixiada pela mulher que lhe deu à vida, realizou um depoimento na delegacia da cidade de Novo Lino, em Alagoas, em que afirma que cometeu o crime.

A genitora declarou que estava com a bebê e o filho de 5 anos em casa, quando matou a menina usando um travesseiro. Ela comentou que ficou arrependida após tirar a vida da criança.

No vídeo do depoimento, Eduarda apareceu abatida enquanto dava detalhes sobre o ocorrido. Ao ser questionada sobre o motivo de ter asfixiado a recém-nascida, a mão declarou que não sabia explicar. “Eu não sei o que se passou pela minha cabeça”, comentou.

Eduarda declarou que tirou a vida da filha após ela acordar e ser amamentada. A mãe foi presa em flagrante nessa terça-feira (15), após apontar o local exato em que estava o corpo da criança.

“Eu não consegui dormir, fiquei perambulando na casa, fui para a porta, voltei e fui no armário, achando que ela poderia estar viva, mas ela não estava. Eu deixei ela lá. Ela ficou lá desde quando coloquei, não mexi mais”, declarou.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo